Páginas

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Battlefield 3 chega à marca de 1,5 milhões de cópias reservadas

Pré-venda já se tornou algo extremamente popular lá fora, aqui no Brasil essa prática começou recentemente com algumas lojas e cada vez mais vai sendo difundida. Eric Brown, CEO da Electronic Arts, trouxe uma informação interessante esta semana: Battlefield 3 atingiu a marca de 1,5 milhões de cópias reservadas em todo o mundo.

Battlefield 3 chega a marca de 1,5 milhões de cópias reservadas (Foto: Divulgação)
Com esse número o título superou a pré-venda de seu antecessor Bad Company 2 no mesmo período de tempo. O que mostra bastante interesse dos jogadores em conferir quais serão as novidades na série. Além dos belos gráficos exibidos até o momento pela DICE, a pré-venda garante aos consumidores um pacote de mapas exclusivo logo no lançamento do título – Back to Karkand com 4 mapas bastante populares em Bad Company 2.

O executivo comentou sobre o número: “notem que BF3 irá incluir um pacotes de mapas se a cópia for reservada. O valor de $15 a $20 é um grande incentivo para que os jogadores realizem a pré-compra de BF3”.

Battlefield 3 tem data de lançamento oficial para 25 de Outubro no PC, PlayStation 3 e Xbox 360. Lembrando que a versão de PC não será vendida no Steam e precisa do Origin para ser jogado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário