Páginas

sábado, 27 de agosto de 2011

EA acha que PS Vita tem uma chance melhor que Nintendo 3DS

O Nintendo 3DS não está tendo exatamente um ótimo começo no mercado e o pior ainda pode estar por vir, pois a concorrente Sony trará seu novo portátil, o PS Vita, em 2012. A Electronic Arts, por exemplo, acredita que o PS Vita tem uma chance melhor de dar certo do que o Nintendo 3DS.

EA acha que PS Vita tem uma chance melhor que Nintendo 3DS (Foto: Divulgação)

Os comentários vieram de Frank Gibeau, presidente da Electronic Arts, comentando: “Eu acho que a Sony tem uma chance porque eles têm algumas inovações realmente únicas no esquema de controle, a tecnologia e a tela. Agora eles têm muitos elementos sociais para que você possa realmente se comunicar com seus amigos e ser sociável”.

“Você não pode discar e colocar o aparelho na sua orelha, mas no geral eu acho que eles têm a maioria das capacidades que você encontraria em um smartphone, com algumas capacidades únicas que fazem eles se destacarem”, disse ele.

Há muitas polêmicas de que o Nintendo 3DS teria perdido mercado para os smartphones, e que portanto o PS Vita encontraria um destino semelhante com um público que não estaria mais interessado em portáteis dedicados a jogos. Mas Gibeau parece não acreditar nisso:

“Eu não acho que eles estejam no mesmo barco que o 3DS… o 3DS foi realmente uma peça interessante de tecnologia mas eu acho que houve um pouco de confusão e a proposta era um pouco diferente. Eu acho que o Vita tem uma chance melhor porque tem uma proposta mais forte no lançamento”, encerrando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário